Fale conosco: Email: contato@netlogistica.com.br

Olá Visitante - Login

QUEREMOS OS MELHORES PROFISSIONAIS !

Quem não quer os melhores ? eu, você … todos ! Mas o que estamos fazendo para que o fluxo inverso do processo seletivo aconteça de uma forma mais fluida, afinal, exigimos tantos dos profissionais, são tantos os requisitos, mas e os requisitos da sua empresa, já foram revistos?

Quando estamos falando da logística em especifico (área de atuação da Netlogística) falamos de um mundo de grandes desafios, profissionais que não param, que estão sempre disponíveis, estão também na linha de frente, afinal, precisamos armazenar, distribuir, comprar, abastecer a sociedade, e isso tudo em meio a  pandemia,  não paramos, e quando paramos, como no caso da ultima paralisação dos motoristas, sentimos os impactos. 

A importância é nítida, e cada profissional para assumir seus devidos postos precisam atender a uma serie de requisitos, os profissionais estão mudando, estão buscando conhecimento, qualificação, mas eles também começam a se posicionar perante ao mercado de uma forma diferente, afinal, um dos maiores motivos para transições carreira nos últimos anos é a falta de reconhecimento e clima organizacional, salario é um item mas não o mais importante. Mas onde estou querendo chegar, estou sinalizando que as mudanças não devem ser apenas do profissionais, que sempre precisam preencher uma lista de requisitos, mas chamar atenção para as empresas que não acompanharam e não estão acompanhando as transformações do mercado e do mundo, temos tendencias, temos as pessoas olhando mais para as pessoas, e aqueles valores, missões, visões se não estiverem adequados ao HOJE certamente você perderá grandes talentos.

Faça com que as pessoas queiram trabalhar na sua empresa, que seus funcionários sejam apaixonados pela cultura, que compartilhem dos seus valores, olhem os profissionais como talentos, como pessoas, e como pessoas trabalham muito mais felizes em ambientes onde o ser é maior que o ter. Quem não quer trabalhar em uma Coca Cola, Google, Nestlé … é fácil ! e ao mesmo tempo simples de compreender o porque, então, se você, empresa, ainda não percebeu o porque do seu alto turnover, que tal olhar pra dentro de casa e enxergar as oportunidades que o novo normal tem proporcionado, Pode ter certeza que os ganhos serão imensuráveis, boa sorte e mão a obra!

Top
NetLogistica
Como podemos ajuda-lo?